tv   / Domingão do Faustão

Henri Castelli rompe o silêncio após sair da Dança dos Famosos

Antes mesmo da estreia, o ator deixou a atração e se justificou na web: 'Dor no coração'

Redação Mais Novela Publicado segunda 14 setembro, 2020

Antes mesmo da estreia, o ator deixou a atração e se justificou na web: 'Dor no coração'
Henri Castelli - Reprodução / Instagram

O ator Henri Castelli decidiu acabar com o mistério sobre a notícia de que não vai participar da Dança dos Famosos 2020, quadro do Domingão do Faustão. Após ter a sua presença confirmada no time de celebridades, ele teve que deixar a atração antes mesmo da estreia.

No último domingo, 13/09, a ausência dele no palco foi sentida pelos telespectadores. Então, ele surgiu nas redes sociais para se justificar. O artista disse que saiu do programa por causa de um problema no tornozelo.

"Hoje tô gravando esse vídeo com tristeza e dor no coração. Há quinze anos venho tentando participar e não consegui pelas novelas, por agendas que acabam não batendo. Esse ano, estava tudo certo. Estava muito feliz, mas tive um problema no tornozelo", afirmou ele. 

E completou: "Tive um acidente há dois meses, em que quebrei o tornozelo. Fui operado em São Paulo. Meu médico [André Wajnsztejn], junto com a direção da TV Globo, achou melhor eu não participar esse ano para preservar minha saúde". Então, o ator mostrou uma foto do raio-x do seu tornozelo. 

Agora, a equipe do Domingão do Faustão anunciou que vai revelar o nome do substituto na semana que vem. 

Henri Castelli

Último acesso: 22 Sep 2020 - 15:03:03 (1059962).