A apresentadora Gloria Maria emocionou ao dar a sua primeira entrevista após tirar um tumor do cérebro. No programa Conversa com Bial, da Globo, ela desabafou sobre o câncer e também sobre a morte da mãe neste ano. Sincera, Gloria Maria disse que aconteceu tudo ao mesmo tempo e usou todas as suas forças para se manter bem.
“Meu Deus, que ano impensável é esse em que estamos vivendo. E a vida me pegou de jeito. Alguma coisa está acontecendo na minha vida que é muito mais que a pandemia. Está acontecendo tudo ao mesmo tempo”, disse ela, que completou.
“Eu não sei se vou ter forças para mais alguma coisa, mas até agora eu estou legal e estou inteira. Na verdade, acho que tudo isso foi uma bênção. Deus me concedeu a graça de ter mais um pedaço de uma vida para conhecer. E, tem outra, do lugar em que a minha mãe está agora, ela pode me ver. Ela sabe de tudo o que está acontecendo comigo e pode me proteger”.
Então, Gloria Maria relembrou como descobriu o tumor no cérebro. “Estava eu em casa, me senti mal depois de um jantar e caí. Fui ao hospital costurar a cabeça e, quando me deram o resultado do exame, tinha dado que eu estava com um tumor no cérebro. Foi como um caminhão passando por cima de mim. Graças a Deus eu escapei mais uma vez e já estou terminando a imunoterapia. Como eu sobrevivi, não sei, é só Deus quem sabe”.
Logo depois, ela comentou sobre a morte da mãe. “Na véspera do Carnaval, a minha mãe passou mal devido a uma insuficiência respiratória, que eu não sei se já era o coronavírus, e, no meio do caminho para o Hospital Pró-Cardíaco, ela morreu”.