Globo toma decisão surpreendente sobre Marcos Mion no ‘Criança Esperança’; entenda
Após edição histórica do ‘Criança Esperança’, Globo toma decisão sobre o apresentador Marcos Mion; saiba o que foi decidido
Após edição histórica do ‘Criança Esperança’, Globo toma decisão sobre o apresentador Marcos Mion; saiba o que foi decidido
No último ano, a TV Globo realizou algumas mudanças no Criança Esperança. Ao invés de cinco apresentadores, como ocorreu em 2022, foram só dois: Ivete Sangalo e Marcos Mion. Ainda, a edição de 2023 mudou sua identidade visual e teve um grande show ao vivo, com presença do público.
Para este ano, a emissora fez outras mudanças. A ideia é reforçar as histórias das instituições e dos beneficiados, mostrando o impacto que o trabalho causa na vida das pessoas, segundo informações da Folha de S. Paulo.
Além disso, Marcos Mion seguirá apresentando o especial solidário, porém estará pela primeira vez sozinho no comando do evento. “Estou muito feliz e honrado por fazer parte da missão Criança Esperança pelo terceiro ano. Ser uma engrenagem dessa máquina de amor, que faz a diferença na vida de tantas crianças e jovens pelo país, me dá muito orgulho”, disse o apresentador ao F5.
Por fim, a atração será realizada em outubro, e não em agosto, como costumava ser antes. A decisão levou em conta o reality musical Estrela da Casa e a as eleições municipais. Para evitar propagandas políticas, o evento só acontecerá depois do período eleitoral.
Ver essa foto no Instagram