tv   / Programação

Globo muda a programação para homenagear Paulo Gustavo

Globo faz mudança na grade às pressas após a morte de Paulo Gustavo. Emissora exibe o especial 220 Volts e o filme Minha Mãe É Uma Peça 3

Redação Mais Novela Publicado terça 4 maio, 2021

Globo faz mudança na grade às pressas após a morte de Paulo Gustavo. Emissora exibe o especial 220 Volts e o filme Minha Mãe É Uma Peça 3
Paulo Gustavo - Globo

O humorista Paulo Gustavo será homenageado pela TV Globo na noite desta terça-feira, 04/05. A emissora mudou a programação às pressas para reexibir o especial 220 Volts logo após a final do BBB21.

Assim, a Globo decidiu não exibir o Profissão Repórter, que era o programa da grade desta noite. O especial 220 Volts foi exibido originalmente no final de 2020 e trouxe Paulo Gustavo como alguns de seus personagens mais marcantes, como Mulher Feia, Playboy e Senhora dos Absurdos.

Além disso, a Globo também vai exibir o filme Minha Mãe é Uma Peça 3, que ainda é inédito na TV Aberta. O filme irá ao ar na quarta-feira, 05/05, no Cinema Especial – logo após a novela Império.

Minha Mãe é Uma Peça 3 marcou a história do cinema nacional como a maior bilheteria, com mais de 11,6 milhões de espectadores. Na história do filme, Paulo Gustavo interpreta Dona Hermínia, que enfrenta mudanças em sua vida. Ela terá que lidar com a gravidez de sua filha, Marcelina (Mariana Xavier), o casamento do filho Juliano (Rodrigo Pandolfo) e a convivência com o ex-marido, Carlos Alberto (Herson Capri), que se mudou para o apartamento vizinho ao seu.

A morte de Paulo Gustavo foi confirmada na noite desta terça-feira, 04/05, por meio de um boletim médico enviado pelos representantes do artista. Ele faleceu em decorrência das complicações da Covid-19 após ficar quase dois meses internado em estado grave.

"Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos", informou o último boletim médico sobre o artista.

Paulo Gustavo deixou dois filhos, Romeu e Gael, de quase dois anos, e o marido, o dermatologista Thales Bretas. Os dois eram casados desde 2015.

Último acesso: 15 May 2021 - 22:48:19 (1067575).