tv   / Programação

Globo lança novo horário de novelas na programação

Novela 'O Cravo e A Rosa' será reprisada a partir de 6 de dezembro de 2021

Redação Mais Novela Publicado quarta 24 novembro, 2021

Novela 'O Cravo e A Rosa' será reprisada a partir de 6 de dezembro de 2021
Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis) em O Cravo e A Rosa - Nelson Di Rago

A TV Globo confirmou uma novidade na grade de programação. Durante o programa Encontro desta quarta-feira, 24/11, a apresentadora Fátima Bernardes anunciou o novo horário de novelas da emissora. A Globo vai reprisar novelas logo após o Jornal Hoje com tramas que foram exibidas, originalmente, nas faixas das 18h e das 19h.

Para começar, a emissora escolheu a reprise do clássico O Cravo e A Rosa, que foi ao ar em 2000 e já foi um sucesso nas reprises na Globo e no Viva. “Uma novidade na nossa programação. A Globo vai estrear um novo horário de novelas logo após o Jornal Hoje. Essa faixa vai ser reservada para as produções que foram sucesso de público com tramas clássicas do horário das seis e das sete”, informou a apresentadora.

O ator Eduardo Moscovis, que interpretou o Petruchio na novela, também participou do anúncio da novidade e contou mais sobre o trabalho. “O nosso autor, Walcyr Carrasco, tem uma mão apropriada para falar sobre isso. É uma novela de época, então é uma novela mais leve e ela é baseada na Megera Domada, tem todos os elementos necessários para fazer uma boa história e ainda contou com uma super direção e um super elenco”, disse ele, e completou: “Eu acho que O Cravo e A Rosa entra como um entretenimento de uma qualidade altíssima”.

Assim, a nova grade das tardes da emissora ficará com o Jornal Hoje, a nova faixa de novelas, o filme da Sessão da Tarde e o Vale a Pena Ver de Novo, que vai priorizar as reprises de novelas da faixa das 9.

++ Globo cancela nova temporada de 'Malhação'

Último acesso: 05 Dec 2021 - 17:13:28 (1073002).