tv   / Bastidores da TV

Glenda Kozlowski deixa programa de futebol do SBT: 'Decisão importante'

Apresentadora se despede de reality show antes mesmo da estreia: 'Estou me afastando'

Redação Mais Novela Publicado sábado 27 junho, 2020

Apresentadora se despede de reality show antes mesmo da estreia: 'Estou me afastando'
Glenda Kozlowski - Reprodução / Instagram; SBT

A apresentadora Glenda Kozlowski decidiu sair do SBT antes mesmo da estreia do projeto para o qual foi contratada. A jornalista anunciou que está deixando o comando do reality show sobre futebol, chamado Uma Vida, Um Sonho, que teve as gravações interrompidas e a estreia adiada por causa da pandemia de coronavírus.

Em suas redes sociais, Glenda desejou boa sorte para os atletas que já foram selecionados na atração e disse que está deixando o projeto.

"Gostaria de dividir com vocês uma decisão importante. Estou me afastando do Reality de futebol Uma Vida, Um Sonho. Ao SBT, faço questão de agradecer o carinho e respeito que sempre teve comigo desde o início. A LCA, empresa responsável pelo Reality, desejo muito sucesso na realização do programa. Aos jogadores selecionados quero que aproveitem cada minuto desta oportunidade e que todos consigam brilhar ainda mais com novas oportunidades no futebol profissional. Aos meus seguidores e amigos, obrigada por vocês estarem sempre comigo, me apoiando nas novas jornadas e escolhas profissionais. Vocês são meus maiores incentivadores. Obrigada pelo carinho", afirmou ela. 

Vale lembrar que ela assinou o contrato com o SBT em dezembro de 2019, poucos meses após deixar a Globo.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 06:03:10 (1056738).