tv   / saúde

Galvão Bueno manda recado para Caio Ribeiro ao vivo e revela apoio no tratamento contra o câncer: 'Vai ficar bem'

O jornalista interrompeu a transmissão para fazer uma homenagem a Caio Ribeiro e falar sobre a saúde do comentarista

Redação Mais Novela Publicado quarta 15 setembro, 2021

O jornalista interrompeu a transmissão para fazer uma homenagem a Caio Ribeiro e falar sobre a saúde do comentarista
Galvão Bueno e Caio Ribeiro - Globo / Mauricio Fidalgo - Reprodução / Instagram

Galvão Bueno surpreendeu os telespectadores nesta terça-feira, 14/09, ao enviar um recado para o comentarista esportivo Caio Ribeiro. O apresentador interrompeu a transmissão durante o programa Bem Amigos!, do SporTV, para revelar o seu apoio ao jornalista que está lutando contra o câncer.

Assim, Galvão Bueno falou sobre o tratamento que Caio está passando para combater o linfoma de Hodgkin, doença da qual ele foi diagnosticado.

“Fiquei muito feliz de ver o Caio participando (da transmissão do dia anterior), consegui falar com ele após a terceira etapa do tratamento, são quatro. Ficou bonitinho com o cabelo cortado”, iniciou Galvão.

E completou o recado: “Como disse na última transmissão da seleção brasileira, rapidinho você vai estar aqui conosco de volta, segunda-feira que vem você vai estar aqui por Skype. Deus te abençoe, certeza que você vai ficar muito bem”.

“Você está com Deus e com a ciência do seu lado, não poderia estar melhor; assim como o nosso Rei Pelé, que vem melhorando e em breve deve sair da UTI”, finalizou ele.

Recentemente, por meio de suas redes sociais, Caio Ribeiro desabafou sobre o tratamento contra o câncer e disse que está na reta final das sessões de quimioterapia.

“Vamos passar por isso juntos. Falta pouco! Quando você recebe uma notícia dessas é uma porrada! Insegurança, medo… um monte de coisas passam pela sua cabeça. Eu tinha duas opções: me lamentar ou levantar a cabeça e enfrentar”, declarou ele na ocasião, ao compartilhar um vídeo explicando sobre a sua saúde.

++Tiago Leifert fala sobre a saúde de Caio Ribeiro: “Vai dar tudo certo”

Ele chegou a raspar os cabelos por conta do procedimento e tem recebido o apoio de diversos artistas, bem como fãs e seguidores do comentarista esportivo.

Último acesso: 17 Sep 2021 - 04:43:38 (1071214).