tv   / Novo projeto

Fernanda Torres e Fernanda Montenegro gravam nova série da Globo

Mãe e filha participam de projeto com a família durante a quarentena

Redação Mais Novela Publicado sexta 31 julho, 2020

Mãe e filha participam de projeto com a família durante a quarentena
Fernanda Torres e Fernanda Montenegro - Globo / Fabio Rocha

As atrizes Fernanda Torres e Fernanda Montenegro trabalham juntas durante a quarentena. Elas e outros membros da família estão envolvidos na gravação de um dos episódios da série Amores Possíveis, da Globo, em um sítio da família. As duas estrelas foram convidadas para contarem a história de uma mãe e uma filha que passam a quarentena juntas, mas a mãe quer esconder que a quarentena acabou para não ter que se afastar da filha novamente.

Toda a família está envolvida, incluindo o marido de Fernanda Torres, Andrucha Waddington, que faz a direção. “Estamos com a língua, trabalhando doze horas por dia, com o plano de filmagem colado na geladeira, mas muito emocionados com essa experiência.Todo mundo carrega carrinho, trilho, refletor, escada... Montamos um chroma key, filmamos na estrada, tivemos noturnas com lua artificial, uma loucura. E tudo com a gente mesmo!”, disse a atriz ao site Gshow.

Inclusive, Fernanda Torres adorou a experiência de trabalhar com a família. “Foi muito emocionante filmar profissionalmente, contando apenas com a família, além do Faissal, que acabou adotado. E com a mamãe convivendo com os netos, muito incrível. Esse projeto vai deixar saudade na gente. Foi um acontecimento inesperado, um presente em meio ao caos”, declarou.

A série vai ao ar ainda em 2020.

Último acesso: 14 Aug 2020 - 14:23:35 (1058164).