tv   / Novidade

Fernanda Souza anuncia volta ao trabalho após 'era sabática'

Fernanda Souza vai comandar programa de culinária na Netflix: 'Não resisti ao convite e suspendi as férias!'

Redação Mais Novela Publicado terça 23 novembro, 2021

Fernanda Souza vai comandar programa de culinária na Netflix: 'Não resisti ao convite e suspendi as férias!'
Fernanda Souza - Reprodução / Instagram

A apresentadora Fernanda Souza está de volta ao estúdio! Ela foi contratada pela Netflix para apresentar o programa Iron Chef Brasil. A estrela passou três anos longe da carreira de apresentadora durante o seu período sabático e está pronta para retornar aos palcos.

Tanto que, nas redes sociais, Fernanda comemorou bastante a novidade. "Sras e Srs: A ERA SABÁTICA ACABOU: Depois de 3 anos sem apresentar, não resisti ao convite da Netflix (Sou muito fã!! E agora sou do time!) e suspendi as “#férias”! Kkkkkkkk", disse ela. 

E completou: "A Netflix acabou de anunciar no evento Mais Brasil Na Tela o meu reality show Iron Chef Brasil!!!! Tô muito feliz em apresentar essa competição, que vai mostrar a diversidade da culinária brasileira com chefs incríveis!! Sim! Vou ser paga para comer os pratos dos chefs chiques tudo... Obrigada Netflix, você é a melhor chefe que alguém pode ter! Kkkkkk". 

Por fim, ela contou que as gravações já começaram e até mostrou uma foto no cenário da atração. "Estamos a todo vapor com as gravações para lançar o reality no ano que vem!! Obrigada a todo time que me recebeu tão bem e tá me tratando como uma princesa! Valeu a pena ter voltado! Que Deus nos abençoe! AMÉM!", escreveu. 

Vale lembrar que Fernanda Souza tirou um período sabático em 2019 e só fazia pequenas participações na TV ou em campanhas publicitárias. Na época em que decidiu se afastar da TV, ela tinha encerrado uma temporada do programa Vai, Fernandinha, do Multishow, no qual promovia entrevistas e brincadeiras com vários convidados.

++ Fernanda Souza arrasa em selfie sem maquiagem na web

Último acesso: 05 Dec 2021 - 17:18:40 (1072989).