tv   / Bastidores da TV

Fernanda Gentil fala da pressão em substituir Fátima Bernardes

Apresentadora abre o coração ao falar de convite para integrar a equipe do Encontro: 'Desafios sempre me moveram'

Redação Mais Novela Publicado sexta 26 junho, 2020

Apresentadora abre o coração ao falar de convite para integrar a equipe do Encontro: 'Desafios sempre me moveram'
Fernanda Gentil - Reprodução / Instagram

A apresentadora Fernanda Gentil será a substituta de Fátima Bernardes durante as férias dela do programa Encontro, da Globo, no mês de julho. Após a notícia ser divulgada, a jornalista compartilhou uma mensagem sincera com seus fãs sobre a responsabilidade de assumir o programa da apresentadora que sempre foi o seu exemplo na profissão. 

Fernanda contou que sente como se estivesse na carreira de novo. Embora já tenha anos de experiência na TV, ela é nova no mundo do entretenimento e vai assumir o Encontro por alguns dias.

"Agora sinto tudo isso de novo: começando no entretenimento e com esse imenso desafio pela frente. São só 5 dias (13/07 a 17/07), eu sei, mas é que não é “só” Fatima Bernardes, entende? Esse nome sempre soou como “referência” pros meus ouvidos. Já contei essa história, mas repito sempre porque foi um dos conselhos mais certos que já ouvi: no meu primeiro dia de Globo, um diretor me disse “se você tiver que escolher alguém pra se espelhar aqui dentro, pensa na Fátima. Ela é a mesma pessoa desde que entrou aqui.” Na mesma hora me deu um alívio no peito como se uma voz interna me acalmasse: “Ufa! Primeira missão concluída com sucesso!” Ela sempre ocupou esse lugar pra mim", disse ela. 

Fernanda ainda lembrou de encontros com Fátima na vida. "Lembro da primeira vez que encontramos, da primeira foto, primeira conversa, primeiro e-mail trocado, primeira entrevista, e todas as outras primeiras primeiras vezes que protagonizei com ela. Tudo isso só pra dividir com vocês a felicidade de embarcar nesse gigante desafio. Desafios sempre me moveram, e a responsabilidade de corresponder a confiança no meu trabalho sempre me confirmou que eu estava no caminho certo. Obrigada Fatima e equipe do programa por isso que vocês chamam de “convite”, mas pra mim ele atende pelo nome de “sonho”"

Último acesso: 04 Jul 2020 - 04:43:33 (1056709).