tv   / Família

Fátima Bernardes faz rara aparição com os pais em foto inédita

Apresentadora surpreende ao surgir sorridente em foto inédita com os pais

Redação Mais Novela Publicado quarta 25 março, 2020

Apresentadora surpreende ao surgir sorridente em foto inédita com os pais
Fátima Bernardes faz rara aparição com os pais em foto inédita - Reprodução / Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes encantou seus seguidores ao compartilhar um momento com a mãe, Eunice, e o pai, Amâncio, nas redes sociais.

Ela relembrou um encontro com eles há alguns meses e compartilhou o clique inédito para matar um pouco da saudade nos tempos de coronavírus.

De quarentena longe dos pais, a comunicadora usou a foto para alertar os fãs sobre a importância de se prevenir contra a doença.

"Proteja quem você ama. Proteja quem você não conhece também. Seja empático. As próximas duas semanas serão importantíssimas pra tentarmos frear a curva de crescimento de contaminados e de mortos pela Covid-19. Não se transforme num agente de contaminação. Fique em casa. Lave as mãos. Pense no outro. Vai passar, mas precisamos ser responsáveis. Essa doença é sorrateira, atinge principalmente quem tem mais de sessenta anos, mas já fez vítimas de todas as idades pelo mundo afora. E se espalhe com uma velocidade que assusta mesmo. Vamos fazer a nossa parte", disse ela. 

Fátima Bernardes com os pais

QUARENTENA LONGE DOS FILHOS

A apresentadora Fátima Bernardes revelou que terá que passar a quarentena longe dos filhos trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinicius, por causa de uma viagem que teve que realizar junto com o namorado, o político Túlio Gadelha.

Ela contou que ficará sem a companhia dos herdeiros para obedecer às recomendações de prevenção ao coronavírus. Assim, os trigêmeos ficaram na casa do pai, o apresentador William Bonner.

"Nós tivemos que fazer uma viagem por questões familiares, de saúde. [...] Estamos só nós dois em casa. Meus filhos continuam com o William porque não seria justo trazê-los. Diferente do que a gente imaginou, o aeroporto estava muito cheio", afirmou ela em uma live nas redes sociais. 

"A gente ficou preocupado e obedecendo toda a orientação que está sendo dada, vamos ficar nós dois nessa quarentena até passar esse período. A gente está super bem, mas tem que respeitar. Fiquem em casa", aconselhou. 

Último acesso: 09 Apr 2020 - 16:59:39 (1053176).