Publicidade

Famosos lamentam a morte do apresentador Rodrigo Rodrigues

Glenda Kozlowski, Thiago Oliveira e mais famosos se despedem do apresentador da Globo

Rodrigo Rodrigues – Reprodução / Globo

A morte do apresentador Rodrigo Rodrigues abalou o universo do jornalismo esportivo nesta terça-feira, 28/07. Vários amigos famosos prestaram suas homenagens para o jornalista nas redes sociais logo após a divulgação da notícia de que ele partiu.

Publicidade

Rodrigo Rodrigues faleceu aos 45 anos após sofrer complicações do coronavírus. Ele foi internado no último sábado em um hospital do Rio de Janeiro. O apresentador foi diagnosticado com trombose venosa cerebral e passou por uma cirurgia. Ele estava em coma na UTI quando não resistiu.

Confira as mensagens de pesar dos amigos:

César Tralli“Nossos sentimentos para a família”, disse ele ao vivo no SPTV.

Thiago Oliveira – “Que dia triste. Descanse em paz meu amigo! Nossas conversas na manhã de cada dia lá na Globo estão eternizadas no meu coração”. 

Publicidade

Buchecha – “Ahh não gente, pelo amor de Deus! Um cara tão gente fina,estávamos marcando uma Live com ele tocando violão e eu cantando juntos,descanse em paz meu mano. Meus sentimentos aos familiares e amigos”. 

Glenda Kozlowski – “Amigo, querido. Neste dia, conversamos sobre o futuro. Ele ainda morava em SP e ficava na ponte aérea. Tinha acabado de receber a proposta pra mudar pro Rio de Janeiro e assumir o programa Troca de Passes. A dúvida ainda era um inimigo da troca de estados. Amigão de todos. Um ser humano de alma leve. Um bom humor incrível. Um comunicador na veia e nas palavras. Tenho certeza que você não quer tristeza, nem melancolia. Que a sua passagem seja leve e cheia de luz. Termino com uma frase que você sempre falava: ‘Glendinha, eu quero ser feliz!!’ Que assim seja, onde estiver!!”. 

Rafael Cortez – “Que crueldade. O Rodrigo era daqueles caras que todo mundo gosta: simpático, bom de papo, querido, competente. Não nos conhecíamos muito, só de bastidores de TV’s. Mas ele se destacava pq tbm era músico, e dos bons, com seu incrível The Sound Trackers, um projeto foda. Eu o via pouco, mas gostava dele de graça. A última vez que o vi, comendo num estabelecimento aqui perto de casa, levantei e fui até ele para o parabenizar por sua recente contratação na Globo. A gente concordou ali que tinha que se cruzar mais vezes e que nos admirávamos mutuamente… E hoje ele se vai – tbm por conta dessa merda dessa Covid-19. Mando aqui meu carinho para a família, amigos e fãs”. 

Publicidade

Bárbara Coelho “Eu juro que curto um rockzinho. E a guerra de stickers você ganhou todas. Rodrigo sua simplicidade rara! Sua leveza genuína. E que essa bondade infinita no seu coração continue acompanhando a sua jornada. Obrigada por TODAS as trocas de ideias e mensagens. Sei que me boicotou do podcast porque escolhi três pagodes – ainda vou me acertar com você. Muito muito obrigada por me fazer rir em três horas de programa. Pela música linda no Esporte Espetacular, e pelo seu “gostei de ver” me zoando porque não sabia cantar a letra direito. Sorte de quem pode conviver com você. Descanse em paz!”

Tadeu Schmidt “Muito triste. Eu só o conhecia de vista, apenas nos cumprimentamos algumas vezes nos corredores da Globo. Mas eu admirava seu trabalho, o ótimo astral que ele transmitia com uma naturalidade incrível. Meus sentimentos aos parentes, aos amigos e aos colegas de trabalho, de quem eu só ouvia relatos maravilhosos sobre esse cara. Descanse em paz, Rodrigo Rodrigues.

 

Publicidade