O ator Rodrigo Lombardi participou do programa Alma de Cozinheira, do GNT, apresentado por Paola Carosella, nesta quarta-feira, 23/10, e relembrou uma situação desagradável. Ao ser questionado sobre uma situação que reagiu de uma forma no passado, mas que reagiria diferente hoje, ele disse que foi abordado por uma fã em um restaurante e acabou virando alvo de ataques.
“Teve uma situação em que eu estava num restaurante e tinha acabado de sair de um espetáculo. Uma peça que era muito desgastante. Já era quase 2 horas da manhã, eu estava terminando de jantar e escuto atrás de mim assim: ‘ah não’, eu olhei, disse boa noite, e ela: ‘vais ter que tirar uma foto comigo’”, iniciou.
Em seguida, ele disse que pediu para ela esperar cinco minutos, para que ele pudesse terminar a refeição. No entanto, ela disse que o carro já estava esperando por ela. “Aquilo me subiu de um jeito, e eu falei assim: ‘então eu vou só terminar’. Ela falou: ‘não vais tirar?’. ‘Depois que eu terminar’. Ela falou ‘ok’ e foi embora”, explicou o ator.
E completou: “A partir daí, todo post que eu colocava nas minhas redes sociais, tinha um comentário dela assim: ‘morto de fome filho da piii’, isso durante uns 3 meses. Aí as pessoas que me seguem fagocitaram ela e ela sumiu. Mas se hoje eu pudesse voltar no tempo, queria falar tanta coisa pra essa mulher”.