tv   / Sonho realizado

Ex-BBB Rafa Kalimann fala pela primeira vez após ter sido contratada pela Globo

Recém-contratada festeja: 'Espero por essa oportunidade desde os meus 14 anos'

Redação Mais Novela Publicado quinta 28 maio, 2020

Recém-contratada festeja: 'Espero por essa oportunidade desde os meus 14 anos'
Rafa Kalimann - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Rafa Kalimann é a nova contratada da Globo e está radiante com a novidade. Na tarde desta quinta-feira, 28/05, ela festejou a novidade profissional com uma declaração emocionante sobre a realização de um sonho.

Rafa contou que sempre teve o desejo de se dedicar à atuação, mas a vida a levou por outros caminhos. Mas, agora, ela vai estudar e fazer o seu melhor para honrar a oportunidade.

"O sorriso tá largo, coração tá pulando pra fora. Agradecendo a cada segundo. Deus honrou meus sonhos. Esse é um dos momentos mais importantes da minha vida. Espero por essa oportunidade desde os meus 14 anos. Eu me apaixonei pelo teatro muito cedo, cheguei a estudar em algumas escolas, mas meu trabalho me fez seguir outros caminhos, focando mais nas minhas redes sociais, um trabalho que eu amo e que me fez chegar até aqui", contou ela.

Rafa contou que vai estudar muito para o novo projeto, que é fazer uma série no Globoplay. "Estou ansiosa e com uma expectativa muito boa com essa oportunidade que a Globo e o Globoplay estão me dando. Ter a chance de retomar esse meu sonho tão antigo é um privilégio. Eu quero estudar muito, me dedicar 100% a essa profissão que eu respeito e admiro tanto. E saber que terei a oportunidade de estudar e a ajuda de profissionais reconhecidos no mercado, é um sonho"

"Sei que não será uma tarefa fácil e o desafio que vem pela frente é enorme, minha dedicação pra carreira de atriz agora exigirá o dobro do meu esforço e foco, mas estou disposta pra dar o meu melhor. E feliz demais com a oportunidade. Quero viver essa experiência com muita responsabilidade e amor. Obrigada, Globo, e todos os que estão apostando em mim! De todo meu coração, muito obrigada!", finalizou. 

Último acesso: 04 Jul 2020 - 12:58:01 (1055642).