tv   / Família

Esposa de Silvio Santos fala da vida íntima do casal e do ciúme: 'Hoje ele soltou a franga'

Iris Abravanel abre o jogo sobre sua vida a dois com Silvio Santos: 'A gente já dividiu a casa no meio'

Redação Mais Novela Publicado quinta 9 abril, 2020

Iris Abravanel abre o jogo sobre sua vida a dois com Silvio Santos: 'A gente já dividiu a casa no meio'
Esposa de Silvio Santos fala da vida íntima do casal em entrevista com Patricia Abravanel - Reprodução / SBT

A autora de novelas Iris Abravanel deu uma entrevista sincera e divertida para sua filha Patricia Abravanel, que acaba de criar um canal no YouTube. No primeiro vídeo deste novo projeto, as duas conversaram sobre a vida íntima da família, incluindo o longo casamento dos dois e o ciúme das mulheres que rodeiam o apresentador na TV.

Para começar, Iris contou que nunca foi ciumenta e não se importa com as mulheres jovens e bonitas que ficam ao lado de se marido no SBT. 

"Eu penso o seguinte, o casal fica junto quando quer. Ele ficava junto comigo porque ele queria. Ele não precisava de mim para nada, poderia sair a hora que ele quisesse. Então, se ele estava comigo, é porque me amava e me ama até hoje. Eu nunca competi... A vida dele sempre foi assim, rodeado de mulheres lindas e maravilhosas", afirmou ela, que continuou:

"Quando eu era nova, até dava para competir, mas chega em um ponto que você não vai competir com as mulheres mais novas. Então você tem que perceber que o importante é o que você tem dentro para dar, então esse entusiasmo, a alegria e o conforto do lar a gente pode dar. Não vai dar a juventude, mas a gente pode dar coisas muito mais palpáveis".

Iris ainda brincou: "Larga do pé do meu marido porque está conquistado. Pode ser nova ou bonita, ele já está conquistado. Isso tudo é uma vivência, é saber viver"

Patricia concordou com a mãe e disse que ela realmente nunca teve ciúmes e não fazia escândalos. No entanto, hoje em dia, Iris Abravanel dá conselhos para o marido, que está mais 'saidinho' na televisão. "Hoje ele soltou a franga. Eu lembro que tinha uma jurada que ele dava selinho. Ele era saidinho, sim. E daí? Eu não ficava com ciúme, eu assistia. Hoje ele se soltou total, eu falo para ele se segurar um pouquinho"

No entanto, não pense que a vida deles é um mar de rosas. A autora contou que ela e o marido já brigaram muito. "Do mesmo jeito que a gente ama, a gente quebra muito pau. A gente já dividiu a casa no meio. Depois que eu falei para ele que eu não ia me separar e ia viver com ele até morrer, ele sossegou. Ele tinha uma insegurança antes disso. Eu já cheguei a brigar com ele até judicialmente, foi uma lavação de roupa suja. Quanto mais a gente luta, mais é para depois ficar junto"

Último acesso: 02 Mar 2021 - 22:37:16 (1053801).