Na última quarta-feira, 11, a mulher do avião que não cedeu lugar, Jeniffer Castro, e a mãe do menino que queria o assento, Aline Rizzo, trocaram farpas ao vivo. Ambas participaram do Superpop, programa da RedeTV! comandado por Luciana Gimenez.
Quando a participação das duas já estava quase acabando, Aline, que estava em chamada de vídeo, quis mandar um recado à Jeniffer. “Jennifer, eu desejo que você siga na sua carreira. Eu não desejo o seu mal! Está bom? Não desejo mesmo”, declarou a mãe do menino.
Entretanto, a profissional administrativa rebateu: “Olha, não é isso que eu vejo! Porque você está cobrando de mim um pronunciamento e você tem que cobrar é da outra pessoa”, disparou ela.
“Eu não pedi para ser gravada, a pessoa que gravou é quem você devia pedir um pronunciamento, não é de mim”, seguiu Jennifer. Irritada, a familiar do pequeno retrucou: “Eu não estou falando que você tinha que fazer. Mas eu pedi para ela [Eluciana] também! Eu digo que você teve a oportunidade de esclarecer os fatos”, disparou Aline.
Por fim, dando um basta na discussão no palco da RedeTV!, a apresentadora se despediu da moça por chamada de vídeo: “Aline, muito obrigada e desculpa eu ter que entregar o programa. Muito obrigada e desculpa qualquer coisa, tá?”, finalizou Luciana Gimenez.
Leia também: Sem dormir e comer direito, Jeniffer Castro insiste em sentar na janela de avião