tv   / Que susto!

Equipe do programa Encontro é surpreendida por tiroteio no Rio de Janeiro

Repórter da Globo conta como foi ouvir tiros durante o trabalho: 'A gente se jogou no chão'

Redação Mais Novela Publicado terça 16 março, 2021

Repórter da Globo conta como foi ouvir tiros durante o trabalho: 'A gente se jogou no chão'
Repórter Mona Lisa Duperron sai correndo após ouvir tiros no Rio de Janeiro - Reprodução / Globo

Uma equipe de reportagem do programa Encontro, da Globo, levou um grande susto durante uma gravação externa nesta semana. Eles foram surpreendidos com um tiroteio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, enquanto gravavam uma reportagem sobre o Big Brother Brasil na rua.

No programa desta terça-feira, 16/03, Fátima Bernardes relatou o que aconteceu. “Uma equipe de reportagem aqui do Encontro foi vítima da violência no Rio de Janeiro. A repórter Mona Lisa Duperron estava gravando ontem a tarde uma reportagem sobre o paredão do BBB e ela foi surpreendida, ela e toda a equipe, por um tiroteio na Barra da Tijuca. Bandidos tinham assaltado uma joalheria em um shopping da região e, na fuga, trocaram tiros com os policiais. Isso no meio do trânsito, em plena luz do dia”, disse ela.

Então, a repórter Mona Lisa Duperron apareceu em um vídeo gravado logo depois do susto. “Eu fugi de um tiroteio. Eu estava trabalhando, gravando uma reportagem em frente ao Via Parque e, de repente, a gente ouviu muitos tiros. Em pânico, saí correndo. A gente se jogou no chão atrás de um carro. Muita gente passando mal, uma senhorinha passando mal. Eu também passei mal, por mais que a gente vá se acostumando ao viver em uma cidade como o Rio”, contou.

Fátima Bernardes ainda contou que ninguém da equipe ficou ferido.

Último acesso: 14 Apr 2021 - 17:05:30 (1066218).