Na contagem regressiva para a estreia como apresentadora do ‘The Masked Singer Brasil’, reality musical da Globo, Eliana abriu o coração ao relembrar altos e baixos na carreira. Com mais de 30 anos de TV, a loira revelou ter enfrentado uma fase bastante difícil em que precisou pedir para continuar no ar.
“No momento em que o Silvio Santos me convidou para fazer meu primeiro programa na TV e, em três meses, esse programa foi extinto, eu não fui para casa me lamentar e me vitimizar. Eu fui em busca da minha vontade de permanecer no ar. Fui atrás e pedi para ele não me tirar do ar”, disse para a Quem.
E completou: “Consegui convencê-lo de que eu seria útil fazendo um projeto menor. Retrocedi alguns passos para poder seguir e estar onde estou hoje. Parece clichê, mas a verdade é que precisei dar alguns passos para trás para poder seguir em frente. Retrocedi alguns passos para poder seguir e estar onde estou hoje”.
Força e coragem
Ainda mais, na conversa, Eliana falou sobre as transições que fez na carreira, como a mudança do SBT para a Globo, apontando que sempre haverá medo do novo e que é preciso ter coragem.
Por fim, destacou: “Sou uma mulher de 52 anos. Já errei e posso errar, muitas vezes. O que eu sou é discreta. Sou uma mulher discreta. Tenho um perfil discreto, mas já errei muito nessa vida. E é normal. A vida é feita de erros e acertos. Tem gente que passa por uma vida e não aprende, mas a ideia é que a gente aprenda”.
Leia mais: Separou? Eliana revela real motivo de dormir em quarto separado do marido