Crianças e mãe, vítimas de queda de avião em Ubatuba, estão em estado grave
Acidente aconteceu nesta quinta-feira, 09, em Ubatuba, litoral norte de SP
Acidente aconteceu nesta quinta-feira, 09, em Ubatuba, litoral norte de SP
A mãe e as duas crianças que estavam no avião de pequeno porte que perdeu o controle na pista do Aeroporto de Ubatuba, no litoral paulista, e explodiu na orla da praia do Cruzeiro, na manhã desta quinta-feira, 9, estão em estado grave. O piloto da aeronave não resistiu e morreu.
Elas serão transferidas para um hospital de Caraguatatuba, cidade vizinha. A informação foi confirmada pela prefeita de Ubatuba, Flávia Pascoal, em entrevista à CNN Brasil.
As vítimas serão transferidas após a liberação da Secretaria Estadual de Saúde.
“Conseguimos resgatar as crianças, trouxemos para a Santa Casa de Ubatuba, que fez os primeiros socorros. Estamos conversando agora com o governo do Estado, que já entrou em contato para transferir crianças que estão em estado grave”, declarou. Flávia.
As duas crianças devem ser encaminhadas para o Hospital Regional de Caraguatatuba. A mãe delas passa por cirurgia na Santa Casa da cidade.
“A gente está acompanhando tudo isso com nosso corpo médico, avaliando, e já em contato com o Regional de Caraguatatuba dando todo o suporte para as vítimas. Nossa equipe toda foi para lá, ajudar, e estamos aqui de sentinela para poder ajudar em todos os sentidos as vítimas desse grave acidente”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Criança é resgatada de avião que caiu em praia de Ubatuba; confira