Construção desaba e deixa morto e feridos; veja onde
Operário morreu soterrado e outros ficaram feridos após desabamento de laje em obra

Operário morreu soterrado e outros ficaram feridos após desabamento de laje em obra
Na madrugada desta quarta-feira (27), equipes do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo de Renato Pereira da Silva, de 28 anos, sob os escombros de uma laje que desabou em um prédio em construção, em Cotia, na Grande São Paulo. O acidente ocorreu na tarde de terça-feira (26) e mobilizou as equipes de resgate por mais de oito horas.
Renato, natural do Piauí, havia chegado a São Paulo no último domingo (23) e trabalhava em seu primeiro dia na obra quando foi atingido pelo desmoronamento. Infelizmente, ele ficou completamente soterrado pelo concreto, que endureceu rapidamente, dificultando a remoção do corpo.
Além da vítima fatal, três outros trabalhadores sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles receberam atendimento médico no pronto-atendimento do bairro de Atalaia.
As autoridades já iniciaram a investigação para determinar as causas do acidente. A obra será submetida a vistoria técnica e, até o momento, o caso foi registrado na Delegacia Central de Cotia como morte suspeita e acidental.
Leia também: ‘BBB 25’: Maike e Renata debatem estratégias para o Paredão
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram