Conheça Isabella Casarini, a Hebe Camargo aos 10 anos na série que estreia hoje

A estrela ainda é a protagonista da série Bugados, do canal Mundo Gloob

Jorge Luiz Brasil Publicado quinta 30 julho, 2020

A estrela ainda é a protagonista da série Bugados, do canal Mundo Gloob
Isabella entre Andréa e Valentina - Divulgação

Hoje (quinta 30/07), logo depois de Fina Estampa, o público será arrebatado pela série Hebe, que homenageia a mais importante apresentadora do país. Vivida por Andréa Beltrão (na fase adulta) e Valentina Herszage (na juventude), Hebe Camargo ganha também o corpo e a alma de Isabella Casarini. Aos 13 anos, a jovem atriz interpreta Hebe aos 10 anos e não esconde a emoção por ver a produção do Globoplay finalmente chegar à TV aberta. "Interpretar a Hebe foi emocionante! Uma mulher tão querida do público! Tão amada por todos! Uma honra pra mim! Fiquei muito emocionada quando cheguei lá no camarim, e apenas com 10 anos e vi o quanto tinha um monte de rostos que eu via na TV olhando pra mim! Que vergonha! Que sensação maravilhosa! O Ângelo Antônio como meu pai foi um querido! que carinho! que amor, comigo!", garante a estrelinha, que também é a Glinda, umas das protagonistas de Bugados, programa no canal Mundo Gloob, que já vai para a terceira temporada.

Nascida em São Paulo, em 26 de março de 2007, Isabella iniciou a carreira de atriz com apenas 4 aninhos, fazendo campanhas publicitárias na TV para várias marcas. Aos 7 anos, começou a cursar Teatro Musical, na Casa de Artes Operária, e, aos 11, no Estúdio Broadway sob direção de Fernanda Chamma. Ela ainda estuda canto (vocal coach) com Andréia Vitfer, desde 2017, e baixo elétrico há um ano.

fdfafas

E não é que a pequena notável já tem um currículo de fazer inveja a muita gente grande! Isabella atuou também nas minisséries A Grande Viagem e Axogun, ambas na TV Brasil, e participou do curta-metragem Dia Estranho (2013) e do filme Canção da Volta (2014), ao lado dos atores João Miguel e Marina Person. Por seu desempenho no curta Toda Coração (2017), de Flávio Moraes, ela venceu o prêmio de Melhor Atuação em Dupla, no Independent Shorts Awards em Los Angeles (2018)

Versátil, ela brihou também nas peças musicais A Megera Domada (2018) e Um Dia na Broadway (2018). No ano seguinte, foi convidada a ser a Embaixadora Kids Brasil no movimento Giving Tuesday Kids, nos Estados Unidos, e no Dia de Doar Kids, no Brasil, desenvolvendo projetos de solidários, como o Criança Ajuda Criança. Há três temporadas, Isabella também protagoniza a Bugados, do canal Gloob, com a corajosa Glinda. Mas toda sua atenção está direcionada aos 10 capítulos de Hebe que serão exibidos pela Globo toda quinta-feira. "Não posso esquecer de mencionar a Andréa Beltrão e a Valentina Herszage, que foram muito queridas comigo. Me ajudaram com tudo! Me orientaram demais! Foi tudo muito intenso e novo para mim! A Hebe, com toda a certeza, de onde estiver, está feliz com esse resultado! Ela é um ser de luz infinito! A emoção grita nessa hora de rever as cenas", conclui.

Último acesso: 12 Aug 2020 - 23:03:45 (1058112).