tv   / Vem aí

Com série documental e show, Sandy e Junior são os grandes nomes da programação de julho da Globo

Dupla mostrará os bastidores da turnê histórica em celebração aos 30 anos de carreira

Redação Mais Novela Publicado segunda 29 junho, 2020

Dupla mostrará os bastidores da turnê histórica em celebração aos 30 anos de carreira
Sandy e Junior anunciam série documental produzida pelo Globoplay - Divulgação/Globo

Quem não conseguiu ir a um dos shows da turnê de 30 anos de Sandy e Junior poderá conferir a apresentação no conforto do sofá! A Globo confirmou o lançamento de uma série documental de sete episódios sobre a carreira dos dupla.

Disponível no catálogo do Globoplay a partir do dia 12/07, os fãs dos artistas poderão assistir aos bastidores detalhados e os relatos da aguardada reunião dos irmãos após o fim da parceria em 2008. “Revisitar esse passado me trouxe tantos sentimentos, tantos entendimentos, tantas memórias perdidas, tantas alegrias e descobertas... Me conectou com uma parte de mim que eu já nem sabia que existia, mas que ainda tinha muito pra dizer”, escreveu a Sandy pelo Instagram.

“Que sorte a minha ter tido a oportunidade de reviver tudo isso nos shows da turnê e contando essa história nesse documentário tão especial, detalhado, completo, tão honesto e fiel a mim e à outra metade disso tudo, meu eterno parceiro, meu irmão. Que sorte a nossa poder dividir isso com toda essa gente linda que acompanhou tudo e que ainda torce por nós. Tenho muito orgulho da nossa trajetória e muito amor por ela toda”, agradeceu a cantora.

Já no dia 17/07, será a vez da exibição de um dos shows desta turnê histórica que lotou estádios e chegou a reunir 300 mil pessoas disputando por ingressos para conferir a apresentação ao vivo. O conteúdo original foi produzido durante a apresentação de Sandy e Junior, no Allianz Parque, em São Paulo.

E se os fãs ainda ficarem com gostinho de quero mais, a novela Estrela-Guia, escrita por Ana Maria Moretzsohn e exibida pela emissora carioca em 2001, entrará para o catálogo do Globoplay no mesmo mês. Na trama protagonizada pelos cantores na adolescências, eles interpretam Cristal e Zeca.

 



 

Último acesso: 12 Jul 2020 - 22:22:55 (1056786).