Na Record há 20 anos, Ana Hickmann pode estar vivendo o seu último ano na emissora. Segundo fontes de bastidores divulgados pelo site Notícias da TV, o contrato dela não deve ser renovado, pois sua relação com os dirigentes está estremecida. O empresário dela já até sondou o interesse de SBT, Band e RedeTV!.
Os comandantes da Record acharam Ana ingrata depois de todo o apoio que recebeu quando denunciou o então marido por agressão, no final do ano passado. O namoro dela com Edu Guedes, oficialmente assumido exatos quatro meses depois da separação com Alexandre Correa, também não foi visto com bons olhos.
O anúncio reforçou as suspeitas de infidelidade conjugal, o que não é aceito pela Igreja Universal, à qual pertencem os bispos da Record. Hickmann negou, mas o casal foi visto, menos de dois meses depois da separação dela, passando o final do ano em um resort.
Para os bispos, a imagem de vítima dela também durou pouco. Ela acusou o ex-marido de contrair empréstimos sem seu conhecimento, levando a família a uma dívida de mais de R$40 milhões. Entretanto, a crise financeira começou em 2018 e ela mesma assinou vários empréstimos em 2022 e 2023.