tv   / Saúde

Claudete Troiano é afastada do programa Vou Te Contar

Claudete Troiano é substituída por Aline Prado após se sentir mal e é afastada do comando do programa Vou Te Contar, da RedeTV!

Redação Mais Novela Publicado terça 23 novembro, 2021

Claudete Troiano é substituída por Aline Prado após se sentir mal e é afastada do comando do programa Vou Te Contar, da RedeTV!
Claudete Troiano - Reprodução / Instagram

A apresentadora Claudete Troiano não comandou o programa Vou Te Contar, da RedeTV!, na manhã desta terça-feira, 23/11. Isso porque ela não estava se sentindo bem após apresentar uma tosse causada por alergia. Assim, ela foi substituída por Alinne Prado enquanto se recupera.

Em um comunicado, a assessoria de imprensa da emissora informou sobre a saúde da apresentadora. 

"A RedeTV! informa que Claudete Troiano apresentou tosse alérgica seguida de rouquidão no decorrer desta segunda-feira (22). Para que a jornalista possa se restabelecer prontamente, excepcionalmente hoje o Vou Te Contar será apresentado por Alinne Prado", informaram. 

Ao vivo, Alinne Prado também falou sobre Claudete. "Já tô aqui, cedinho. Hoje eu vou estar apresentando, ela tá com um probleminha na garganta e me deu a honra. Estou pedindo licença pra entrar na casa dela", declarou. 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 16:17:39 (1072974).