Celso Portiolli fez um sincero desabafo na tarde desta terça-feira, 29/10, sobre como será apresentar o Teleton, poucos meses após a morte de Silvio Santos. Durante a coletiva, o apresentador disse que a próxima edição da ação beneficente, que acontecerá em 8 e 9 de novembro, será ainda mais emocionante.
“Eu tive momentos incríveis com ele. Momento brincando com Hebe, ele me fazendo cantar, eu imitando ele pra ele… Enfim, vai ser um Teleton bastante emocionante pra mim”, iniciou.
E completou: “Porque assim como eu tive dificuldade pra apresentar aqui no domingo, logo após a perda dele, eu vou imaginar a mesma ordem, o mesmo pedido dele: vai lá e faz. Então, é como se fosse um pedido dele, de continuar esse legado de amor, de respeito”.
Ainda mais, na coletiva, Celso comparou sua carreira com a atração beneficente, apontando que foi crescendo com o passar dos anos. “O Teleton na minha vida parece muito com a minha carreira. Eu comecei no SBT na produção, passei pra redator, diretor, apresentador e fui crescendo… No Teleton foi parecido. Comecei fazer externas, me chamavam e eu estava lá, fui galgando horários”, finalizou.