tv   / Fofas!

Cachorras de jornalista roubam a cena durante jornal da Globonews

Bonnie e Sophie dormiam no sofá enquanto os jornalista noticiavam as atualizações sobre o coronavírus

Redação Mais Novela Publicado quinta 28 maio, 2020

Bonnie e Sophie dormiam no sofá enquanto os jornalista noticiavam as atualizações sobre o coronavírus
As cachorras dormiam durante o jornal - Globonews

A abertura da edição das 10h do Jornal GloboNews chamou a atenção do público nesta quinta-feira, 28/05. Bonnie e Sophie, cachorras do jornalista Roberto Burnier, apareceram tirando um cochilo no sofá, fazendo com que Aline Midlej comentasse sobre a situação. 

"Importante também ressaltar aqui que a gente não aguenta, é um momento de alegria, quase um bálsamo nessa cobertura difícil, essa imagem que chega ao fundo das suas duas cachorras, Burnier", falou a jornalista depois de noticiar as atualizações sobre o isolamento social em São Paulo. "Eu não aguento, dá vontade de dar um cheiro no cangote das duas", complementou. 

Depois de se derreter de fofura, Midlej questionou o nome das cachorras. "A branquinha chama-se Bonnie e a malhada Sophie. São duas cachorrinhas, grandes companheiras", respondeu Roberto Burnier, que apresenta o jornal direto de sua casa desde o inicio da quarentena.

Cecilia Flesch ainda comparou a atitude dos pets com uma possível posicionamento da população. "Que tenhamos a plenitude de Bonnie and Shophie neste momento", finalizou. 

 

Último acesso: 04 Jul 2020 - 10:58:10 (1055643).