tv   / Revelações

Bruno Gadiol diz que se surpreendeu ao descobrir que Guto se assumiria homossexual em 'As Five'

O ator falou sobre as similaridades entre sua própria história com a do personagem na série 'As Five'

Redação Mais Novela Publicado sexta 20 novembro, 2020

O ator falou sobre as similaridades entre sua própria história com a do personagem na série 'As Five'
Bruno Gadiol interpreta Guto em 'Malhação - Viva a Diferença' e 'As Five' - Reprodução/Globo

Bruno Gadiol revelou que surpreendeu ao descobrir que Guto, personagem de ‘Malhação - Viva a Diferença’ e ‘As Five’, se assumiria homonssexual na trama. Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, o ator disse que a história do personagem pode inspirar outras pessoas.

Segundo o ator, ele vê semelhanças entre sua própria jornada com a de Guto, que que ficção se terminou seu namoro com Benê (Daphne Bozaski) e engatou o namoro com um rapaz, enquanto o ator se assumiu publicamente pouco antes do início das filmagens da série. “Quando fui escalado [para a novela 'Malhação: Viva a Diferença'], ninguém sabia da minha sexualidade, só poucas pessoas da minha família. Era eu comigo mesmo. Nas primeiras leituras, soube que o personagem podia se descobrir gay no futuro. Isso acabou não acontecendo", contou.

"Esse processo todo foi uma espécie de encontro comigo mesmo, um espelho com que a vida me presenteou. Eu e Guto somos muito parecidos. O que ele está vivendo eu vivi também. Com algumas diferenças, claro, porque não cheguei a assumir nenhum relacionamento heterossexual. Sabia que aquilo não seria verdadeiro", disse Bruno.

‘As Five’ é uma série spin off de ‘Malhação: Viva a Diferença’ e os episódios estão sendo disponibilizados semanalmente no Globoplay.

Último acesso: 05 Dec 2020 - 18:49:29 (1062321).