tv   / Bastidores da TV

Bruna Marquezine revela crise de choro nos bastidores da Globo

Atriz relembra o dia que chorou muito após gravação de cena

Redação Mais Novela Publicado terça 22 setembro, 2020

Atriz relembra o dia que chorou muito após gravação de cena
Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezine ficou empolgada ao rever o seu trabalho na minissérie Nada Será Como Antes, que foi editada em formato de filme e reexibida no último final de semana. Tanto que ela contou curiosidades dos bastidores de sua personagem Beatriz.

Em uma conversa com os fãs nas redes sociais, Bruna contou que teve uma crise de choro após gravar uma cena cantando. A emoção foi tanta que ela não conseguiu segurar as lágrimas. “Depois do primeiro ensaio cantando ao vivo, eu desabei e chorei de tanta ansiedade e nervosismo”, disse ela.

E ainda completou: “Só Deus sabe o quanto a perna tremia, a mão suava e o coração batia rápido, mas cantei, digo Beatriz cantou”.

Em outro momento, Bruna Marquezine confessou que tem um carinho especial pela minissérie. “Sem dúvida uma das personagens que mais amei interpretar”, escreveu.

Vale lembrar que Bruna Marquezine decidiu dar um tempo da televisão. Ela contou, recentemente, que não tem planos de voltar a fazer novelas tão cedo. “Não sinto falta no momento. Não quero que pareça ingrato, mas foi algo que fiz por muito tempo e não tenho planos para voltar, por enquanto, para a TV. Tenho vontade de fazer séries, é o que quero”, afirmou.

Bruna ainda contou que um dos motivos de sua decisão é a rotina puxada durante as gravações. “Quando você é protagonista, você pode gravar até 40 cenas no dia. Isso dá 14, 15 horas por dia. Depois que você sai de lá, você vai para casa tomar banho e se preparar para as gravações do dia seguinte”, afirmou.

Último acesso: 21 Oct 2020 - 07:37:52 (1060262).