Avião cai na praia de Ubatuba e explode; vidente fez grave previsão

Perigo no litoral norte de São Paulo! Avião cai na praia de Ubatuba; vidente fez grave previsão; veja

Avião em Ubatuba - Reprodução/Instagram
Avião em Ubatuba – Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 9, caiu um avião de pequeno porte na praia de Ubatuba, na região do litoral norte de São Paulo, e explodiu segundos depois do ocorrido.

Publicidade

De acordo com informações do portal G1, o acidente aconteceu perto do aeroporto da cidade, no Centro. Algumas imagens que circulam na internet mostram a aeronave em chamas na faixa de areia do Itaguá.

Por enquanto há informações oficiais sobre vítimas, mas alguns adultos e crianças foram retirados do local. Equipes das forças de segurança atuam na ocorrência em questão.

Segundo disse o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), o avião passou por uma excursão de pista, que é caracterizada quando sai da superfície da pista do aeródromo dem uma operação de pouso às pressas.

O que a vidente disse?

Vale lembrar que a vidente Chaline Grazik, conhecida por suas previsões sobre o mundo dos famosos, afirmou que diversos acidentes de avião marcariam o ano de 2025, inclusive, alguns seriam já no início de janeiro.

“Vão ter mais quedas. Outros aviões vão cair também!”, disse a sensitiva em alguns vídeos e lives compartilhados nas redes sociais dela no ano passado.

Fora isso, Grazik também alertou sobre fortes chuvas e enchentes que deverão atingir em breve Porto Alegre e outras cidades no interior do Rio Grande do Sul.

Veja essa também: Fim! Esposa de Vitor Roque confirma pedido de divórcio após relatar crise

Publicidade

Confira mais informações sobre o caso do avião:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por g1 (@portalg1)

Publicidade

Felipe Gatto é editor de conteúdo dos sites Mais Novela e Márcia Piovesan. Formado em Comunicação, tem mais de 13 anos de experiência no mundo da TV e do entretenimento, suas grandes paixões. Já passou por diversos veículos, como Caras, UOL, Yahoo e Observatório da TV.