tv   / No Limite

Ariadna Arantes exige desculpas de Íris Stefanelli após polêmica em 'No Limite'

Ariadna desabafou sobre briga no reality e mandou um recado para ex-colega: "Aprende a ter humildade"

Redação Mais Novela Publicado terça 8 junho, 2021

Ariadna desabafou sobre briga no reality e mandou um recado para ex-colega:
No Limite: Ariadna Arantes exige desculpas de Íris Stefanelli após polêmica - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 08/06, Ariadna Arantes usou suas redes sociais para mandar um recado para Íris Stefanellirelembrando a briga que tiveram em No Limite

Na ocasião, as duas entraram em conflitos ao falar sobre prostituição, quando Ariadna disse que foi a única maneira que encontrou para se manter no passado.

Nos stories do Instagram, a modelo se revoltou com um recente pronunciamento de Íris sobre o ocorrido. "Existem momentos em que a gente precisa falar alguma coisa, a gente precisa se posicionar. A Íris fez um desabafo hoje, novamente sobre a questão da conversa que nós tivemos, onde ela fez uma comparação com o que tem acontecido com a Luísa Sonza e os ataques que algumas pessoas fizeram com ela, que eu acredito mais que tem sido cobrança, mais até do que ataque. Mas ela que sofreu, ela que leu, então não estou aqui pra dizer o que foi e o que não foi", começou.

"Ela [Íris] fez aquele vídeo lá no aeroporto, que ela tentou sair da história, dizer que era uma coisa que não tinha nada a ver, que um monte de gente falou. Ela mandou uma mensagem para mim, que eu não entendi muito bem. Eu virei para ela e falei: 'mulher, pede desculpa e essa história vai acabar'. Porque se ela se retratar e fazer um pedido de desculpa, se for de coração, vai acabar a história".

Então, Ariadna confessou que está disposta a ensinar a ex-colega, mas que ela se mostrou uma pessoa orgulhosa: "Só que a Íris é leonina, é uma pessoa muito orgulhosa. Talvez pedir desculpas seja difícil e pesado. Quando eu erro, eu vou lá peço desculpas, assumo meu erro, assumo meu B.O e pronto acabou. E eu aconselhei ela a fazer isso. Inclusive deixei a minha disponibilidade em ensinar ela determinadas coisas, até porque ninguém nasce sabendo, todos nós somo passíveis de estar errando. Nós estamos numa era onde existe muita cobrança para pouca informação...", continuou. "Em nenhum momento ela me procurou para que eu ensina-se algo a ela".

Por fim, a modelo relembrou sua história difícil como mulher transsexual e desabafou sobre as opiniões da loira.

"Eu falei isso para você e você mesma falou que foi uma história muito dura, que foi de cortar o coração. Então quando nós falamos as nossas experiências, as nossas vidas, as pessoas não tem que opinar ou julgar. Dizendo que acha que é coisa da nossa cabeça. Você pode achar, mas acha e fica para você. Porque se uma pessoa compartilha intimidades da vida e tristezas e fala: 'eu não tive escolha', ela não teve escolha. E isso é algo que é incontestável", disparou.

"Caberia a você se retratar, pedindo desculpas, porque errar é humano e não ficar rendendo essa história, porque essa história já tinha morrido.  As pessoas cansam de ficar ensinando, mas eu me disponibilizei a ensinar, você pode vir aqui, você pode me procurar, você tem meu número. Não precisava tanto disso", completou.

No Limite: Ariadna Arantes exige desculpas de Íris Stefanelli após polêmica

Último acesso: 13 Jun 2021 - 11:12:28 (1068427).