tv   / Deu briga!

Apresentador do Pânico troca socos com comentarista ao vivo

Pancadaria! Apresentador do Pânico briga com comentarista por causa de política

Redação Mais Novela Publicado terça 11 maio, 2021

Pancadaria! Apresentador do Pânico briga com comentarista por causa de política
Apresentador do Pânico e comentarista brigam ao vivo - Reprodução / YouTube

O apresentador André Marinho e o comentarista político Tomé Abduch protagonizaram uma briga ao vivo durante o programa Pânico desta terça-feira, 11/05. Os dois trocaram socos e chutes após se estranharem por causa de política.

Tudo começou quando o comentarista falava do seu apoio para Arthur Lira e Jair Bolsonaro. Então, o apresentador o interrompeu e alfinetou: “Valeu Chorão, valeu chorão! Vai chora, chora por político”. Ao ouvir isso, Abduch ficou nervoso e foi para cima de Marinho. Os dois trocaram socos e chutes ao vivo e viralizaram nas redes sociais. Eles só se separaram quando outras pessoas apareceram para acabar com a briga.

Então, depois que os ânimos estavam mais calmos, o apresentador Emilio Surita tranquilizou o público sobre o ocorrido. “Eu peço desculps para a nossa audiência pelos ânimos que se acirraram aqui. Você sabe que a democracia é ruidosa mesmo. Às vezes a gente perde o controle da situação, mas está tudo bem. Posso garantir para vocês que está tudo bem, foi cada um para o seu lado. Depois, evidentemente, vamos conversar com cada um fora do ar. Fora do calor da discussão. Eu fico triste que uma discussão bacana que nós queríamos ter foi levada para o lado pessoal”, declarou.

Último acesso: 13 Jun 2021 - 11:16:16 (1067739).