Dani Calabresa confirmou nesta terça-feira, 26/07, que o contrato fixo com a Globo não foi renovado. Durante o lançamento do filme O Palestrante, protagonizado por ela e Fábio Porchat, a loira revelou a notícia ao colunista Lucas Pasin, do UOL.
“Agora trabalho com contrato por obra. É legal, porque adoro trabalhar na Globo, mas a gente tem tantas outras oportunidades”, declarou a atriz.
No entanto, apesar do fim do contrato, a humorista brincou sobre a situação ao revelar que foi decidido em comum acordo. “Este modelo de contrato [por obra] possibilita parcerias diferentes, permite que o artista varie. Eu acho moderno. Pode ser que daqui a um ano eu esteja chorando debaixo da ponte”, brincou ela.
Ainda mais, vale lembrar que no Grupo Globo Dani já trabalhou em grandes produtos humorísticos, como o Zorra (2015-2020), Escolinha do Professor Raimundo (2015-2020) e Tá no Ar: A TV na TV (2014-2019). Além do próprio programa, no GNT, o Dani-se, que durou duas temporadas e foi cancelado.
“Era um programa de humor feito para um canal que não é de humor. Eu já fiquei feliz de ter durado duas temporadas, foi um sucesso, mas não era o público e não esperava que continuasse”, assim declarou Dani Calabresa.