tv   / Saúde

Após sair da Globo de ambulância, Thiago Oliveira volta ao trabalho

Apresentador usa aparelho para acompanhar os batimentos cardíacos após passar mal nesta semana

Redação Mais Novela Publicado sábado 17 outubro, 2020

Apresentador usa aparelho para acompanhar os batimentos cardíacos após passar mal nesta semana
Thiago Oliveira - Reprodução / Instagram

O apresentador Thiago Oliveira está de volta ao trabalho na Globo, mas teve um acessório inesperado sob a roupa. Nesta semana, ele precisou ser levado para o hospital de ambulância pouco antes de entrar no ar no telejornal Hora 1 ao ter um pico de pressão alta. Agora, ele está fazendo exames médicos para descobrir o que aconteceu.

Inclusive, um dos exames consiste em usar um aparelho para monitorar os batimentos cardíacos e a pressão ao longo do dia. Assim, ele teve que usar o aparelho sob a roupa ao comandar o Globo Esporte neste sábado, 17/10. 

Nas redes sociais, Thiago Oliveira contou que está bem e fazendo os exames como orientado pelos médicos cardiologista e neurologista. 

“Graças a Deus consegui voltar e entregar o meu trabalho. Hoje no Globo Esporte fui monitorado por você e por um holter (aparelho no braço esquerdo aferindo minha pressão e os meus batimentos). Obrigado por toda energia que você mandou por esses dias e que Deus me abençoe pra volta na madrugada. Amo vocês!”, disse ele nas redes sociais.

Thiago Oliveira

Último acesso: 21 Oct 2020 - 08:07:58 (1061199).