Após polêmica, Leandro Lima se pronuncia sobre substituir Cauã em ‘Vale Tudo’
Leandro Lima nega ter sido escalado como substituto de Cauã, mas bastidores de ‘Vale tudo’ seguem em clima tenso

Leandro Lima nega ter sido escalado como substituto de Cauã, mas bastidores de ‘Vale tudo’ seguem em clima tenso
O ator Leandro Lima finalmente se pronunciou sobre os rumores sobre sua suposta entrada no remake de ‘Vale Tudo’ como substituto de Cauã Reymond. Em conversa exclusiva com a coluna Fábia Oliveira, durante a festa de 60 anos da Globo, Leandro negou qualquer ligação entre sua escalação e as polêmicas envolvendo Cauã nos bastidores da nova novela das 21h.
“Isso aí [os rumores] vieram após supostos desentendimentos ali [entre Cauã Reymond e Bella Campos]. Acabaram ligando uma coisa à outra porque minha contratação foi muito em cima, mas não tem nada a ver”, esclareceu. O ator, que contracenou com Cauã em ‘Terra e Paixão’, garantiu que mantém uma relação cordial com o colega: “A gente passou um ano trabalhando juntos. Isso é coisa de time [tempo]”, disse, minimizando as especulações.
Apesar de não confirmar envolvimento direto na confusão, Leandro revelou que seu personagem na nova trama de Manuela Dias será próximo da vilã Odete Roitman, papel originalmente imortalizado por Beatriz Segall, agora interpretado por Débora Bloch.
Cauã Reymond está no centro de uma crise. Ele teria criticado a atuação de Bella Campos, levando reclamações à direção. Bella, por sua vez, formalizou queixas contra o ator, acusando-o de comportamentos “machistas”, “debochados” e “agressivos”. O caso ganhou proporções maiores após relatos de uma discussão acalorada entre Cauã e Humberto Carrão — segundo a revista Veja, o galã chegou a dizer “não toca em mim” e quase partiu para a agressão.
Agora, cresce nos bastidores a ideia de um manifesto assinado por homens da produção em apoio a Bella Campos. Segundo o portal LeoDias, atores como Renato Góes, Júlio Andrade e o próprio Carrão estariam entre os insatisfeitos com a postura de Cauã. A expectativa é que um movimento masculino pressione a Globo a se posicionar oficialmente, uma vez que denúncias feitas por mulheres teriam sido minimizadas internamente.
Ver essa foto no Instagram