Ícone do site

Após pedir demissão, Silvia Abravanel volta ao SBT: ‘Não saio mais’

Published 02/03/2020

Após pedir demissão, Silvia Abravanel volta ao SBT - Instagram

A apresentadora Silvia Abravanel está de volta ao trabalho após tentar pedir demissão para o pai, Silvio Santos. Na manhã desta segunda-feira (2), ela surgiu na telinha e contou que não vai sair da atração tão cedo.

“Estou de volta e não saio mais. Vocês precisam de mim e eu preciso de vocês. Eu sei que vocês pediram a minha volta e eu voltei agora para ficar, graças a Deus”, disse ela, que completou:

“Graças a minha equipe maravilhosa também, que me apoiou nesse período em que eu fiquei pensando, conversando com a família. Obrigada a todas as palavras de carinho”.

ENTENDA A POLÊMICA

A apresentadora Silvia Abravanel virou notícia nesta quarta-feira (19) após protagonizar um momento duvidoso no programa Bom Dia e Cia, do SBT. Tudo aconteceu quando ela ficou revoltada com a repercussão de que teria faltado na gravação da última segunda-feira (17) e não deu satisfação para a equipe. Irritada, ela decidiu negar sua ausência no trabalho e chamou alguns funcionários para confirmarem a versão dela. Só que os trabalhadores ficaram confusos no ar.

“Felipe, venha cá. Tadeu, venha cá. Robinho, venha cá. Por acaso alguém sabia que eu não viria trabalhar na segunda-feira por culpa de um compromisso?”, disse ela. E eles afirmaram que não sabiam, voltaram atrás e disseram que foram avisados. Então, Silvia continuou e alfinetou: “Vocês ficaram que nem idiotas? A justificativa está dada, se meta na vida de outra pessoa”.

Horas mais tarde, a apresentadora usou suas redes sociais para detonar a repercussão da suposta saia justa no programa. Ela escreveu desabafo no Twitter: “Falem o que quiserem, me xinguem, me ofendam, faltem com educação comigo, façam abaixo assinado pras pessoas pararem de assistir meu programa, me bloqueie nas redes sociais, parem de me seguir, façam o que quiserem contra mim!”, disse ela. 

Silvia Abravanel continuou: “O que vocês falam, pensam de mim, não é problema meu. É único e exclusivo de cada um de vocês. Só Deus pode me julgar, por ele, sim, tenho respeito. Dele, sim, tenho medo. Por isso ando pelos caminhos mais corretos e sempre respeito ao próximo!”.

Sair da versão mobile