Ícone do site

Aos 77 anos, Nívea Maria faz revelação bombástica: ‘Não quero mais…’

Published 09/08/2024
Nívea Maria e Ronnie Von - Divulgação/RedeTV!

Nívea Maria e Ronnie Von - Divulgação/RedeTV!

Na última quarta-feira, 7, Nívea Maria, 77, participou da estreia do programa Companhia Certa, da RedeTV!. O apresentador Ronnie Von, 80, perguntou à veterana sobre sua carreira. Afastada das novelas desde 2019, quando fez A Dona do Pedaço, Nívea admitiu que pensou em desistir.

“A escolha da minha profissão foi muito por causa da minha mãe, porque ela era uma mulher que tocava piano, sensível, e ela morreu cedo, com 54 anos. A primeira coisa que pensei foi: ‘Não quero mais trabalhar'”, compartilhou Nívea Maria.

Entretanto, naquele momento difícil de sua vida pessoal, a carreira dela teve uma reviravolta. A atriz revelou que, na mesma época, um diretor ofereceu um papel a ela que era igual a sua mãe. E que, como uma forma de homenageá-la, Nívea deveria aceitar.

“Na verdade, foi também, ao mesmo tempo, uma reviravolta na minha vida, porque o diretor Roberto Talma, na época, conversou comigo e disse: ‘Estou te oferecendo uma personagem que é a sua mãe, faça uma homenagem a ela’. Foi na série Anos Dourados (1986) e fiz exatamente uma mulher dos anos 1940″, contou a artista.

Veja mais de Nívea Maria nas redes sociais

Sair da versão mobile