Ao vivo na Globo, Gil do Vigor detona ‘Mania de Você’ e causa climão

Gil do Vigor critica novela ‘Mania de Você’ durante progama da Globo ao vivo

Gil do Vigor - Reprodução/TV Globo
Gil do Vigor – Reprodução/TV Globo

Noveleiro raiz, o ex-BBB Gil do Vigor detonou alguns acontecimentos de ‘Mania de Você‘. O economista apontou que o folhetim das nove da Globo precisa  mudar urgentemente para movimentar a história de Luma (Agatha Moreira), Mavi (Chay Suede), Rudá (Nicolas Prattes) e Viola (Gabz).

Publicidade

O ex-BBB falou que na verdade Rudá é o grande vilão e sugeriu até que o personagem morresse. Durante o programa ‘Mais Você’ nesta quinta-feira, 12, o apresentador opinou que o retorno de Luma para se reaproximar de Viola e Rudá está cansativo e repetitivo.

Tá tudo muito estranho, não é?”, concordou Ana Maria Braga. “Está um grande ciclo sem fim. O que eu queria era que consolidasse e seguisse. Tudo que está acontecendo agora é um ciclo sem fim, então tem que seguir, ter um vilão, alguém tem que morrer. Se fosse eu, matava ele [Rudá]”, sugeriu Gil.

Então, o economista ficou surpreso ao saber que Filipa (Joana de Verona) voltaria à novela. A mulher conheceu Rudá em Portugal, quando ele passava dificuldades nas mãos de bandidos.

Agora, ela retornará grávida com a intenção de atrapalhar a vida do namorado de Viola. “Ele estava no meio da rua e a mulher apoiou ele. Ele que é o grande vilão, ele não presta, não vale nada. largou uma mulher para ir atrás de outra, e não teve a decência de dizer para ela [Filipa] que queria a outra”, criticou o apresentador.

Leia também: Gil do Vigor assume namoro com ‘muso fitness’; saiba quem é

Opinião de Gil do Vigor

“O Rudá só a deixou e foi embora mesmo com a mãe da outra mulher doente. Todo mundo ‘ai, o bichinho’… Ele é safado! Como é que faz um negócio desses? Desculpa, é que eu falo”, concluiu Gil do Vigor. Causou climão?

Publicidade

 

 

Publicidade

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.