Ao vivo, âncora da Globo larga jornal no meio e vai ao hospital às pressas: ‘Direito’
Durante jornal matinal da Globo, âncora chora, larga o jornal no meio e vai ao hospital às pressas; entenda o que aconteceu
Durante jornal matinal da Globo, âncora chora, larga o jornal no meio e vai ao hospital às pressas; entenda o que aconteceu
Nesta quarta-feira, 18, o âncora do jornal matinal da Globo Bom Dia Amazonas, Breno Cabral, abandonou o programa ao vivo. O programa exibia uma reportagem sobre a campanha de vacinação contra o HPV no Estado. Ao término da reportagem, a jornalista Karla Melo chamou Cabral de volta. O apresentador apareceu chorando na bancada.
“Karlinha, muito obrigado pelas informações. Desculpa a voz embargada desde já, é porque eu acabei de receber uma ligação agora, eu vou sair do jornal. Acho que Maria Eduarda vem chegando aí! E que emoção, meu Deus do céu”, se justificou o âncora.
“Vá, meu amigo, vá! Notícia maravilhosa, você tem todo esse direito!”, incentivou Karla, sorrindo. “Então, eu vou sair agora, no meio do jornal, vou correndo pro hospital. Carolina França vai seguir com vocês, no Bom Dia Amazonas, tocando as informações”, avisou Breno.
Então, ele chamou o intervalo e saiu às pressas. “Já estamos de volta aqui no seu Bom Dia Amazonas, agora comigo no comando. Breno Cabral teve que sair daqui às pressas. A filha dele, Maria Eduarda, está vindo ao mundo”, disse a substituta, Carolina França, na volta do jornal.
No dia seguinte, quinta-feira, 19, o noticiário matinal foi apresentado por Lane Gusmão. “Vim te fazer companhia porque Breno Cabral está vivendo um dos melhores momento da vida dele”, explicou ela. “Você que assistiu ontem ao Bom Dia Amazonas viu que a Maria Eduarda, segunda filha do Breno e da Renata, antecipou a chegada. A gente só deseja, claro, muita felicidade”, disse a âncora.
Leia também: William Bonner surpreende ao revelar aposentadoria da Globo
Ver essa foto no Instagram