tv   / Tá caro mesmo!

Ana Maria Braga usa colar feito de arroz na TV

Apresentadora faz protesto contra o preço alto do saco de arroz na quarentena

Redação Mais Novela Publicado segunda 14 setembro, 2020

Apresentadora faz protesto contra o preço alto do saco de arroz na quarentena
Ana Maria Braga - Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga deixou os fãs surpresos na manhã desta segunda-feira, 14/09, ao surgir na televisão com colar e brincos feitos de arroz. Ela usou os acessórios para fazer uma crítica ao preço alto do saco de arroz no mercado brasileiro nos últimos dias.

Em sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, Ana Maria brincou sobre ter que guardar os acessórios no cofre por causa de seu valor. “Até arrumei um cofre. Quando terminar o programa, vou guardar a sua minha joia aqui dentro”, disse ela.

E completou: “Eu não poderia deixar de marcar posição. Arroz e feijão são alimentos que não podem faltar. Cheguei a ver o absurdo de um saco de cinco quilos de arroz ser vendido à prestação”.

Vale lembrar que Ana Maria Braga já usou colares feitos com alimentos em outras ocasiões na TV, como quando a cebola e o tomate ficaram com os preços elevados.

Ana Maria Braga

MAIS VOCÊ ESTÁ DE VOLTA!

A apresentadora Ana Maria Braga está prestes a voltar ao comando do Mais Você nas manhãs da Globo depois de cerca de seis meses fora do ar por causa da pandemia. A confirmação foi feita pela emissora em um comunicado enviado na tarde desta segunda-feira, 14/09, à imprensa.

Na nota oficial, a área de comunicação da Globo informou que o Mais Você retorna à grade de programação a partir do dia 05 de outubro. A atração irá ao ar às 9h30 e entrega a programação para o Encontro com Fátima Bernardes.

Último acesso: 22 Sep 2020 - 14:20:20 (1059969).