tv   / Famosos

Ana Maria Braga abre o coração ao falar sobre aposentadoria: 'Não consigo me imaginar nessa posição'

Em entrevista, a apresentadora revelou que só irá sair das telinhas quando disserem que ela está 'gagá'

Redação Mais Novela Publicado terça 22 setembro, 2020

Em entrevista, a apresentadora revelou que só irá sair das telinhas quando disserem que ela está 'gagá'
Ana Maria Braga abre o coração e fala sobre aposentadoria - Reprodução / Youtube

Na noite desta última segunda-feira, 21/09, Ana Maria Braga participou do “Roda Viva”, na TV Cultura. Durante o bate-papo, a apresentadora falou sobre sua aposentadoria e revelou que só irá sair das telinhas quando as pessoas disserem que ela está “gagá”.

"Eu tenho pensado muito nisso, os meus filhos falam isso, os maridos, os amigos. Por que essa vida? Não é uma vida fácil. Parece que tem uma torcida, não sei muito bem porque, mas eu paro e penso: acho que eu podia mesmo (parar)”, desabafou.

Em seguida, Ana Maria falou que não aguentaria uma semana em sua fazenda: “Mas quando eu estou lá (em sua fazenda) eu fico pensando: o que eu ia ficar fazendo lá mais do que uma semana?”, explicou.

"Não consigo me imaginar nessa posição (de se aposentar e ter outra rotina). de jeito nenhum. Eu adoro o que faço. Então é um prazer tão grande, porque vou me furtar desse prazer que tenho?! A não ser que alguém chegue e diga 'chega, não tem mais espaço para você, está gagá'”, disse ela.

Logo, acrescentou: "Enquanto for bom, for gostoso para mim, as pessoas gostarem de ver as bobagens que falo, as coisas que faço com maior prazer, vou continuar lá porque não ser o que fazer fora disso", encerrou.

Último acesso: 21 Oct 2020 - 04:43:07 (1060252).