Adriane Galisteu surpreende ao tomar decisão após ver série de Senna

Após assistir a série sobre Ayrton Senna, apresentadora Adriane Galisteu toma atitude surpreendente; saiba o que

Adriane Galisteu e Ayrton Senna - Reprodução/Arquivo Pessoal
Adriane Galisteu e Ayrton Senna – Reprodução/Arquivo Pessoal

Na última sexta-feira, 29, a Netflix lançou o documentário Senna: O Brasileiro, O Herói, o Campeão, que conta a história do piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna. Desde então, o nome de Adriane Galisteu está sendo um dos mais citados na web. A apresentadora namorava com ele quando aconteceu o acidente que o vitimou, em 1994, no GP de San Marino, na Itália.

Publicidade

Vivida pela atriz Julia Foti, a apresentadora de A Fazenda 16 só “aparece” durante três minutos. Bianca Senna, sobrinha do atleta, declarou, em entrevista ao UOL, que “não foi por isso [relacionamento com Adriane] que o Ayrton virou quem ele é”. Diante da declaração, a apresentadora prometeu colocar a boca no trombone e expor o “último um ano e meio” da vida dele, período em que estavam juntos.

“Eu sei o quanto vocês estão curiosos para saber a minha opinião sobre tudo o que tá acontecendo”, começou Adriane no relato. “Vocês sabem também que eu nunca escondi que a história do Ayrton é muito maior do que o meu relacionamento com ele”, ressaltou.

Ela completou: “Porém, foi ao meu lado, e essa história também me pertence. Eu vivi essa história, e eu estou falando para vocês não o que ouvi, não o que vi, mas sim o que eu senti, o que eu vivi”.

Por fim, Adriane Galisteu declarou que pretende falar o que viveu ao lado do piloto. “Talvez agora eu esteja considerando a possibilidade de contar para vocês esse último um ano e meio da minha vida ao lado dele. Eu acho que vocês vão amar. Acho não, eu tenho certeza, absoluta, que vocês vão amar”, concluiu.

Leia também: Sobrinha de Ayrton Senna solta o verbo sobre presença de Adriane Galisteu em série

Confira o relato completo de Adriane Galisteu:

Publicidade