Publicidade

Adriane Galisteu esclarece suposta briga com Silvio Santos: ‘Queria o melhor para o meu programa’

Apresentadora relembrou conflitos com Silvio Santos ao falar sobre o período fora da TV

Adriane Galisteu esclarece suposta briga com Silvio Santos – Reprodução/Record TV e SBT

Adriane Galisteu voltou à Record depois de 7 anos longe da TV  e 17 afastada da emissora, mas surpreendeu ao relembrar conflitos do passado durante conversa com Leo Dias, do Metrópoles. 

Publicidade

A apresentadora resgatou antigos rumores de uma briga com Silvio Santos, quando foi contratada do SBT, e afirmou que o fato a incomodava na época. 

“Aquilo me incomodava tanto, porque eu nunca tinha brigado com o Silvio Santos. A gente discutiu muitas vezes. Eu queria o melhor para o meu programa e eu sou ariana, então meu jeito de falar…”, começou ela, explicando que poderia ser interpretada de outra maneira.

“Isso para mim não é briga. Briga para mim é aquilo que depois precisa ir pedir desculpas, resolver uma questão judicialmente. O Silvio continua sendo meu patrão. Meu perfume da Jequiti continua um dos mais vendidos até hoje. Inclusive, semana que vem vou fazer a campanha da minha nova fragância. Então, a gente continua se relacionando, eu continuo tendo uma ótima relação com a família inteira. Eu nunca tive nenhuma questão com ninguém”, afirmou.

Por fim, Galisteu ainda desmentiu boatos de que não voltaria para a emissora por conta das filhas de Silvio: “Não, não é verdade. De jeito nenhum. Não acho que exista essa coisa de não ir e não voltar… Se existisse, eu não estaria na Record agora, depois de 17 anos. Nesse tempo, tantas águas rolaram”, completou.

Publicidade

NOVOS CAMINHOS

Vale lembrar que Adriane Galisteu está de volta às telinhas para comandar o reality show Power Couple Brasil, transmitido pela Record. 

Em março, a apresentadora comemorou a novidade com seus seguidores: “Agora é oficial! Eu voltei! Depois de 18 anos a boa filha a casa torna…”, anunciou ao assinar o contrato com a emissora.

Publicidade