A apresentadora Adriane Galisteu teria fechado acordo com a Record para assumir o posto que era de Gugu Liberato no programa Power Couple. A informação foi dada pelo colunista Ricardo Feltrin, do site UOL.
Ele ainda informou que o contrato ainda não foi assinado, mas já está na fase de finalização. Tanto que Adriane já deve assumir a próxima temporada do reality show de casais.
Se fechar o contrato, Adriane Galisteu retornará à Record após 20 anos afastada.
Na época da morte de Gugu em novembro de 2019, a apresentadora lamentou a despedida tão cedo. “Não dá para acreditar. Primeiro, muito jovem, cheio de saúde, no ar trabalhando e cumprindo sua função e feliz. Era uma pessoa que sempre que podia estava perto de sua família. Todos sabem da gentileza, da generosidde. Um cara acessível. É algo muito triste”, afirmou em entrevista para Datena.
Ela ainda relembrou um momento marcante com o apresentador. “Eu tenho uma relação profissional com o Gugu de muitos anos, mas o que mais me marcou foi um réveillon que eu passei com ele, o filhinho dele era pequeno. Nós passamos um réveillon juntos, próximo a Salvador. Foi uma experiência que tive com ele fora do palco, mais relaxado. Foi ali que tive a oportunidade de conversar com ele mais relaxado”.