Publicidade

‘A Grande Conquista 2’: Eliminada, Edlaine promete seguir rivalidade contra Liziane

Após grande rixa no jogo, Edlaine foi eliminada de ‘A Grande Conquista 2’, mas garante que vai seguir o posicionamento contra Liziane

Edlaine e Liziane em 'A Grande Conquista 2' - Reprodução/Playplus
Edlaine e Liziane em ‘A Grande Conquista 2’ – Reprodução/Playplus

Firme em seu posicionamento, Edlaine revela que vai continuar sendo rival de Liziane, mesmo depois de ter sido eliminada de ‘A Grande Conquista 2’, reality da Record. Com poucos dias fora do confinamento, a modelo analisou o jogo e confessou que imaginava que quem iria deixar a disputa seria a rival.

Publicidade

“Achava! Pela configuração, por estar em uma Zona de Risco com o meu melhor amigo [Kaio]”, disse entrevista à equipe de Comunicação da Record. Focada no jogo, mesmo fora dele, ela destaca: “Por mim, sim, até ela sair. Aqui fora é outra coisa, a gente se entende, mas enquanto ela não sair, eu não vou descansar”.

Vale lembrar que, antes de sair, Edlaine se tornou Dona da Mansão e puxou a rival para dividir o posto com ela. Na formação da Zona de Risco, elas não conseguiram entrar em consenso e as duas foram para a berlinda. “Hoje em dia, aqui fora, eu me arrependo. Faria diferente! Talvez eu puxasse a Catia”.

Próximo eliminado!

Por fim, ela comentou os últimos acontecimentos da casa e apontou quem deve ser o quinto eliminado da temporada. “A indicação da Mansão acredito que seja o Hadad, baseado nas dinâmicas. Como Liziane é dona do poder, acredito que vá passar todos os votos do Hadad para o Kaio, porque ela joga sujo. Nessa configuração, quem vence a Prova da Virada é o Kaio e, no lugar dele, indica o Brenno”.

E completou: “Brenno é eliminado com força porque ele é mentiroso, manipulador — infelizmente as pessoas acreditam nas coisas que ele aborda — e é mau-caráter, que desperta gatilhos nas pessoas para poder se favorecer no jogo. Jogo sujo”.

Publicidade