Ícone do site

Walcyr Carrasco e Marina Ruy Barbosa fazem as pazes após polêmica

Published 21/08/2020

Walcyr Carrasco e Marina Ruy Barbosa - Globo

O autor de novelas Walcyr Carrasco revelou que teve uma conversa sincera com a atriz Marina Ruy Barbosa e disse que eles já resolveram todos os desentendimentos. Eles guardavam um ressentimento desde que trabalharam juntos na novela Amor à Vida, em 2013. Na época muito se falou quando a atriz não raspou o cabelo conforme era esperado para seguir a trama de sua personagem e surgiu um atrito que durou até hoje em dia.

Agora, os dois contaram que selaram a paz e são amigos novamente. “Fico feliz em contar que falei com a Marina Ruy Barbosa e que tudo que aconteceu no passado foi esclarecido. Voltamos à velha amizade! E quem sabe um dia trabalharemos juntos novamente!”, disse ele no Twitter.

ENTENDA A HISTÓRIA

A polêmica voltou à tona quando Walcyr Carrasco deu uma entrevista para Márcia Piovesan durante uma live nas redes sociais da Caras sobre a sua carreira. Na conversa, ele relembrou do episódio em que Marina não raspou o cabelo e contou a sua versão do que aconteceu

“Quando ela aceitou o papel, ela tinha combinado que cortaria o cabelo. Tinha combinado verbalmente que cortaria quando aceitou o papel. Ela foi fazer o papel e a história [do corte] foi chegando. Ela não avisou com tanta antecedência que não ia cortar. Se ela tivesse, a certa altura, avisado com muita antecedência, eu teria sabido orientar a história para outro lugar”, contou.

Na minha história, a personagem dela já estava à beira da morte. Não tinha mais jeito, porque eu teria que desfazer toda a história já escrita, o que não é o problema. Falaram: ‘O Walcyr ficou com preguiça’. Não, não fiquei com preguiça”, revelou o autor.

Pouco depois, a própria Marina Ruy Barbosa foi às redes sociais para contar a sua versão da história dos bastidores da novela. “Depois de oito anos, ainda esse assunto. Nunca falei sobre isso e sei que o que não faltam são histórias bem distantes da verdade. Aproveitando a fala do Walcyr, “desisti” pois o que tinha sido combinado e dito pra mim sobre a história, sobre a personagem, não foi feito“, disse ela no Twitter. 

E completou: “Uma pena que na época não tive “acesso” e não pude falar diretamente com o autor. Nunca nos falamos, nem no momento em que fui chamada pra novela, durante o trabalho ou depois de tudo. Uma pena não ter tido a chance de conversar e entender o que se passava na cabeça do Walcyr. Do lado de cá, com as informações que eu tinha, de uma coisa estava certa: como atriz, não queria só o sensacionalismo. E como menina/mulher aos 17 anos, só valeria à pena se fosse pra tratar da doença com muito respeito e atenção, e fazer uma ação social sobre câncer linfático“. 

Sair da versão mobile