‘Volta por Cima’: Madalena desmascara dois vigaristas e descobre traição
Madalena expõe dois golpistas e desmascara traição imperdoável em ‘Volta por Cima’
Madalena expõe dois golpistas e desmascara traição imperdoável em ‘Volta por Cima’
A mocinha de ‘Volta por Cima‘ cansou de fazer papel de trouxa e reagiu a descobrir um grande vacilo na novela das sete da Globo.
Isso porque a batalhadora Madalena (Jéssica Ellen) ainda não se conformará com o roubo do bilhete premiado de seu pai. Ela continuará refletindo sobre o assunto e chegará à conclusão de que Osmar (Milhem Cortaz) não deve ter agido sozinho nesse golpe.
No capítulo de terça-feira, 12, Madalena desistirá de denunciar Osmar à polícia e abrir um processo contra ele. Ela já estará cansada de ver a família dividida e não terá coragem de prejudicar o tio nem de expor para Doralice (Tereza Seiblitz) que o irmão dela não presta.
Ainda assim, a cabeça de Madalena ficará borbulhando. Ela pensará em como Osmar conseguiu encontrar o bilhete premiado antes de todo mundo e esconder a origem do dinheiro até então. A personagem de Jéssica Ellen se lembrará, então, de seus vizinhos, Tereza (Cláudia Missura) e Jayme (Juliano Cazarré).
Ela recordará os momentos em que Jayme mentiu para acobertar Osmar e também perceberá que o casal tem levado uma vida bem mais confortável recentemente, com direito a viagem e até o financiamento do carro quitado.
Leia mais: Viola sofre golpe e perde comando para Luma em ‘Mania de Você’
No capítulo de quinta-feira, 14, Madalena confidenciará a Tati (Bia Santana) suas suspeitas, e a irmã concordará que faz sentido pensar que Tereza e Jayme participaram da armação de Osmar. A mocinha, então, confrontará os dois malandros, dirá que já sabe de tudo e os desmascarará. Jayme se envergonhará, sentindo-se culpado, mas Tereza não se intimidará. A pilantra discutirá com Madá, e o clima na Vila Cambucá ficará péssimo entre as duas famílias.