‘Volta por Cima’: Cacá toma coragem e se declara para Chico
Cacá dará uma chance ao amor em Volta por Cima

Cacá dará uma chance ao amor em Volta por Cima
Chico (Amaury Lorenzo) já se declarou diversas vezes a Cacá (Pri Helena) em Volta por Cima (Globo), mas nunca foi correspondido, sendo visto por ela apenas como amigo. No entanto, quando decide se mudar para o Sul para tentar superar seu amor não correspondido, Cacá aparece, determinada a reconquistar o que perdeu, e se declara com um beijo apaixonado.
Apesar de ainda amar Cacá e sonhar em construir uma vida ao lado dela e de seu bebê, Chico percebe que chegou o momento de seguir em frente. Ele compartilha com o pai sua decisão de aceitar uma proposta de trabalho em Curitiba, resignado de que não terá Cacá ao seu lado.
“Eu preciso dar um novo rumo à minha vida, do jeito que está não dá mais… Depois que vi a Cacá tentando empurrar a Madalena de cima da escadaria, perdi a esperança de que nós dois íamos dar certo. Ela é má. Não vai mudar. Ela não corresponde ao meu amor. E acho que tudo isso é bem feito pra mim”, desabafa Chico.
Com as malas já prontas, Chico recebe a visita de Cacá, desesperada pela falta de notícias do filho após Violeta (Isabel Teixeira) ter sido expulsa de casa por Osmar (Milhem Cortaz) e levado o bebê consigo. Ao perceber as malas, Cacá pergunta sobre o que significam, e Chico não esconde a verdade.
Cacá, em pânico, implora: “Não faz isso, fica aqui comigo, por favor!”
Chico, frustrado, responde: “Pra quê, Cacá? Pra continuar te vendo fazer maldades e não mudar nunca? Pra ver você me tratando mal? Pra continuar te amando e sofrendo? Não, eu já tomei minha decisão. Vou embora pra te esquecer e…”.
Ele é interrompido por um beijo apaixonado de Cacá.
Leia também: ‘Vale Tudo’: Rubinho se junta a Maria de Fátima após receber ajuda financeira