Pelo visto a vida da mocinha de ‘Volta por Cima’ está em risco quando a vilã manda matá-la mas, felizmente ela será salva por alguém inesperado da novela das sete da Globo.
Isso porque a bondosa Madalena (Jéssica Ellen) será alvo de um atentado, ordenado por Violeta (Isabel Teixeira), que perde a paciência com a “sobrinha” e decide eliminá-la.
Por sua vez, Chico (Amaury Lorenzo) recebe a missão, mas hesita em matar a ex-namorada. Já Aquiles (Camilo Drakon) assume o serviço e inicia um tiroteio. Felizmente a jovem sai ilesa, mas Chico é baleado ao protegê-la.
Tudo começa no capítulo de 27 de fevereiro, quando Madalena vai à mansão de Violeta para pressionar Osmar (Milhem Cortaz) a devolver o dinheiro roubado. Irritada com a visita, a vilã ordena a Chico que elimine a mocinha da trama.
Violeta decide enviar Aquiles para ajudar Chico, que continua a cercar Madalena no capítulo de 1º de março, mas não consegue matá-la. O rapaz, de olho em tudo, recebe ordens de Violeta para finalizar o serviço. Em meio ao tiroteio, Madalena escapa, mas Chico é atingido.
Leia também: Ator e colega de elenco de ‘Volta por Cima’ vivem affair discreto
E não para por aí…
Chico é levado ao hospital, onde se recupera. Madalena avisa Tati (Bia Santana) sobre o atentado, e Doralice descobre tudo, preocupando-se com a filha. De volta para casa, Madalena revela que Violeta armou a emboscada. Doralice, indignada, liga para Osmar e ameaça levá-lo à Justiça.