Vanessa Ricarte é encontrada sem vida aos 42 anos; ex-noivo foi o culpado

Tragédia em Campo Grande! Jornalista Vanessa Ricarte é encontrada sem vida aos 42 anos; veja o que aconteceu

Vanessa Ricarte - Reprodução/Instagram
Vanessa Ricarte – Reprodução/Instagram

Vanessa Ricarte, de 42 anos de idade, foi assassinada pelo ex-noivo na madrugada desta quinta-feira, 13, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Publicidade

De acordo com informações do portal G1, a jornalista e criadora de conteúdo precisou fugir do cárcere privado para solicitar ajuda e faleceu algumas horas após pedir medida protetiva na Delegacia da Mulher.

Quem era a Vanessa Ricarte?

“Arquiteta das palavras e dos sentidos“, como ela se denominava na web, a moça era natural de Três Lagoas (MS) e morava na capital. Atualmente, trabalhava como servidora do Ministério Público do Trabalho (MPT).

Nas redes sociais, Vanessa compartilhava com os seus mais de 4 mil seguidores, seu o amor pela literatura, música e o trabalho jornalístico.

Autoridades lamentaram a perda?

Políticos, algumas autoridades e entidades locais lamentaram a morte precoce da criadora de conteúdo. Na internet, muitos amigos publicaram homenagens especiais para ela.

Publicidade

“Sua alegria e sua força me renovava todos os dias. Você lutou pela sua vida, eu sei … Descanse em paz minha estrela”, escreveu uma pessoa.

“Todas vezes que uma mana se vai a gente sofre por dentro”, comentou outra. “Que Deus acompanhe você Vanessa – lamentável tudo isso… que horror!!! “ que a força do medo que eu tenha, não me impeça de ver o que não sei”, postou mais uma no Instagram.

Leia essa também: Famoso influencer morre aos 24 anos em acidente de moto

Publicidade

Veja mais sobre a Vanessa Ricarte na web:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vanessa Ricarte (@vanessaricarte)

Publicidade

Felipe Gatto é editor de conteúdo dos sites Mais Novela e Márcia Piovesan. Formado em Comunicação, tem mais de 13 anos de experiência no mundo da TV e do entretenimento, suas grandes paixões. Já passou por diversos veículos, como Caras, UOL, Yahoo e Observatório da TV.