Antes de ter um final feliz, Sol (Sheron Menezzes) ainda vai sofrer poucas e boas na mão de Theo (Emílio Dantas) em ‘Vai na Fé’. Acontece que a vida dela vai virar um inferno após a sentença favorável ao vilão.
O salafrário vai partir para o ataque e montar um ‘gabinete do ódio’ para destruir a mocinha. Tudo começará quando o mau-caráter ganhar uma nova cúmplice para as suas maldades.
Nas cenas que serão exibidas a partir desta quinta-feira 13/07, Érika (Letícia Salles), que nunca engoliu a ex-vendedora de quentinhas desde a época em que trabalhavam no balé de Lui Lorenzo (José Loreto), vai se aliar a Theo e propor um plano maligno para detonar Sol.
Sol será injustamente perseguida por multidão
Ela convencerá Theo a contratar várias pessoas para atacarem a bailarina, tanto na vida real quanto nas redes sociais. “Com um bom slogan, meia dúzia de contas fakes [falsas, em inglês] e grana para comprar uma tonelada de robôs, eu acabo com ela em dois tempos”. Para piorar a situação, a personagem de Sheron Menezzes será surpreendida por uma multidão raivosa carregando cartazes. Eles vão começar um ‘apitaço‘ assim que ela subir no palco. “Mentirosa, vagabunda”, vão dizer as mensagens escritas nas cartolinas.